5 de mai de 2012

Hj tem festaa!!! \o/

LOL!! Hj tenho a agenda cheia!!!!! kkkk
Sérioo, hj tenho 2 aniversários! Um da Lara, minha amiguxa e um da mãe da minha BFF Dhúlha, colega desde a infância! Td à noite!
UFA.... comprei 2 presentes.....
Estou indoooo! 
Ah, e para completar irei na festa da Lara, que é em uma pizzaria aki em Patos e será à noite, colocarei uma blusa de manga comprida cinza com alguns toques rosa que vem com um colete de pele meio azul, calça jeans e uma sandália com uma flor!!! lindooo
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!