8 de mai. de 2012

Luto ;(

Hj é um dia muito triste, pois hj será o velório da Giovana, minha melhor amiga.
Ela faleceu ontem às 18:00 de tanto que ela estava magra!
Espero que vcs que estejam lendo essa postagem façam uma oração em nome dela pois ela era muito legal, eu ia na ksa dela e ela na minha, éramos praticamente irmãs, o que todo mundo falava.
O primo dela, Pedro Henrique, é meu colega de sala e hj ele chorou muito!
Bom hj não foi um dia tão bom!   Uma mensagem para ela:
Giovana em qualquer lugar que vc esteja, nunca te esquecerei pq amiga é pra isso, lembra? Então ficarei com saudades..... =(

Uma foto minha e dela na minha formatura:  
Uma frase: Best Friends Forever, viu??
Melhores amigas para sempre: para sempre a vida eterna, para sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!