11 de jul. de 2012

ESPECIAL DE FÉRIAS - Dica: Nunca acostume seu gato a comer d+!! kk

Hoje eu estava sozinha em ksa e ouvi barulhos no quintal onde meu gatinho Lince fica. Fui abrir a porta e vi ele comendo uma pombinha!! ai fiquei com dó d+.. =( e olha q ele já tinha comida sua ração!
Fui impedir dele comer ela: peguei minha bike e assustei ele, ele entrou para dentro e tentei salvar a pombinha, mas ela não tinha penas para voar pois meu gato já tirado!
eu e lince

Ai foi horrível, então + uma dica: se tiver um gato nunca acostume ele a comer d+, pois ele já estava atacando a sobremesa!! rsrsrsrs


Um comentário:

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!