3 de jul. de 2012

ESPECIAL DE FÉRIAS - Instruções para ter os melhores dias de descanso do mundoo!!

Sei que é chato ir ao colégio de segunda a sexta para estudar, certo?
Mas ñ se preocupe, pensando que irá ficar parado(a)??
Nananinanão, as férias de Julho estão chegando e tenho instruções divertidas para vc aproveitar!!!


* SHOPPING
- Shopping é muitoo bom, tem comidas e coisinhas lindas para vc gastar! É uma boa pedida ir no cinema com as amigas, principalmente em um filme de comédia, para poder rir e aproveitarr!
Que tal passar na PinkBiju comprar uma correntinha, ir numa lojinha de doces para comprar um cupcake.... humm.. Vc quem escolhe nos dias de tédio!! kk


* CLUBE
- Vá ao clube aproveitar as piscinas, as quadras e claro encontrar as amigas!! É uma boa pedida, se ñ estiver chovendo, claro, né??


* VÍDEO
- Tenha sempre uma câmera em mãos e registre os melhores momentos com a galera. No final do mês, vc pode editar um vídeo pra guardar de recordação das melhores férias ever!


* SESSÃO DE FILMES
- Com tanto tempo livre, dá e sobra pra vc assistir a todos os filmes que ñ teve chance de conferir durante as aulas. Vá ao cinema ou alugue um filme na locadora, ver os lançamentos e combine com as BFs de fazerem uma tarde do DVD. A escolha dos filmes fica por conta de vcs, só não pode faltar pipoca e sorvete, não é? =)


* VIAGENS
- Nas férias, o que eu mais gosto de fazer é conhecer lugares novos e que sejam divertidos!
Viajando vc aprende muitas coisas! E ainda aproveita para tomar um bronze na praia ou fazer uma trilha em lugares altos! #FikDik


*FESTA DO PIJAMA
- Há um tempão que vc deve estar combinando com suas amigas de todas irem para a casa de outra para dormir e se divertir, ñ é msm? Combine agora, durante as férias, pois tem vários dias para curtir... Imagine: todas as garotas juntas, uma madrugada inteira, mo mesmo lugar?! FESTA PERFECT! Fofoquem, tirem fotos, assistam a filmes e preparem um cardápio delícia. Brigadeiro incluso, claro!!!


* COREOGRAFIAS
- Dançar é ótimo, vc solta seus braços, pernas e coloca sua música preferida! Seja em uma aula de axé ou assistindo aos vídeos do YouTube vá se preparando para agitar e se animar! Se já for craque, arrisque dançar Single Ladies, da Beyoncé!


* MAKE
- Se vc sempre morreu de medo de passar delineador, encare fazer um gatinho lindo! Ou, então, arrisque uma sombra esfumada. Entre em sites e blogs de maquiagem e assista aos tutoriais, eles ajudam super! Cores vivas são legaais...


Essas são dicas que vc deve segui-las se quiser ter férias nota 1.000!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!