31 de ago. de 2012

O caso do colégio de Rara! - NOVO POST + MUITAA EMOÇÃO!


Oi amoores! Hoje fiz o testinho super bem, sem nervosismo ( ainda bem rsrs ), cheguei do colégio e agora estou akI, para falar que vou fazer esse post toda vez que acontecer um BAPHÃO comigo, ok? Pra começar esse novo post o 1º baphão é que:


Um menino da minha sala gosta de mim! \o/

kkkkkkk

sério!! ;)

Não sei como, mas, vou contar o seguinte caso de como eu descobri! Eu naum vou citar nomes, ok? ( bobeira minha kkk ):

Caso do menino nº 1 -> Faltava 10 minutos para bater o sinal e irmos fazer o testinho, só que aí fui com as minhas amigas até o barzinho pra falar uma coisa com o João Guilherme, o menino que a Sabrina e a Dhúlha  gosta! e eu tbém, só que não é sobre ele que vou falar agora! Tá, aí tem uma mesa de pingue-pongue e esse menino me chamou, fui até lá e ele disse: 
-Compra 2 Plutonita ( pra quem não sabe, plutonita é um tipo de chiclete muito ácido e gostoso! ) pra mim, por favor? - aí eu disse:
- Tá bom!
Fui até lá comprar com o dinheiro dele e voltei pra dar os chicletes! Olha só o que ele disse:
- Aqui um chiclete pra vc, obrigado RARÍSSIMA!
e ainda me deu uma PISCADINHA e deu tchau e boa sorte no teste!  \o/

Noossa, eu fiquei vermelha e minhas amigas lá, assistindo de camarote!! kkkkkkkkkkkkkk

Eu estou tão feliz! E mais: depois eu joguei pingue-pongue com ele e eu ganhei! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!