14 de set. de 2012

A primavera está chegando!

Uhuuuuu! \o/

A primavera está chegando gentiii! Para a nossa alegria, o mundo estará enfeitado de diversas cores e flores!
Eu amo esta estação e aqui na minha ksa tem um ipê enorme branco e agora que ele está florindo. Os outros ipês de outras cores já floresceram, por isso, ele é o último!
Noossa, tá #beautiful, galera!
Peguei meu celular e tirei várias fotos das árvores que estão florescendo da minha ksa, para registrar esse momento maravilhoso que começa no dia 22 desse mês de setembro! =)








 Até meu gato ta comemorando!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!