26 de set. de 2012

Caveiras no visual!

Oi caramelos!

Td bem com vcs??

As caveiras estão dominando a moda em todo o lugar! Vários adolescentes já adotaram esse estilo " terror "!! A moda é o Caveirismo!! kkk

 Nas blusas, colar, anéis e até brincos eu tenho essas caveirinhas! Já deram pra perceber que eu amo néh??

Vamos ver aki exemplos dos meus acessórios e os da internet, ok?

INTERNET

Não tem como negar que na net nós achamos tudo! As caveiras estão aparecendo até nos chinelos e sapatos! Confira:







MEUS ACESSÓRIOS

O meu anel de caveira: vou com ele todo dia pra escola e uso o dia inteiro!!!rsrsrs
Veja:




Tchau, pessoal!

Até mais!
By: Rara









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!