20 de set de 2012

Dica do dia: Corra atrás de seus sonhos + Dica de moda!

Oi pessoal! 

Ai ai, tô até mastigando os livros de tanto estudar! kkk séério... Assim, nunca fui de estudar muito, mas nesse bimestre estou meio que com medo e por isso não irei perder a chance de estudar, né??

Bom, voltei hoje com uma dica incrível: 


CORRA ATRÁS DE SEUS SONHOS!

Essa frase mudou minha vida desde agora! É incrível como ela é poderosa! 
Um exemplo meu: Desde pequena amo cantar e dançar e quero ser uma celebridade ( uma cantora ), mas tbém quero exercer outra profissão como médica, mas ainda tenho muito tempo para pensar....Então, teve um dia que fui em um restaurante num lugar aberto com música ao vivo e tinha um músico cantando só músicas internacionais como Adele, etc.. Daí, fui até ele e pedi se podia tocar Someone Like You da Adele, ele disse que sim, mas não sozinho, COMIGO!!
Nossa, fiquei gelada quando ele me chamou para cantar essa música, eu topei ( claro ) e fiquei ao lado dele! Ele começou a tocar aquela melodia linda no início da música, e começou a cantar! Eu tbém..... minha voz mudou completamente, não era uma voz desafinada e olha que foi minha primeira vez para cantar em público que eu nem conhecia!!! No refrão, aumentei a voz e fiquei com medo de desafinar! Felizmente, acabou, pois estava bem nervosa! Todos do restaurante me aplaudiram de pé, fiquei super emocionada! Essa experiência foi demais! Então, como sempre eu digo: Corra atrás de seus sonhos. Gosta de cantar? Se tiver oportunidade de mostrar esse seu talento em público, não tenha vergonha, é só respirar fundo e ir! O importante é se divertir e distrair!! Gostou da dica?

A outra dica é sobre moda! Eu amo tudo o que lança na moda, nem sempre eu sigo, pois cada um tem seu estilo de se vestir, não é verdade?

Então, na minha agenda da Capricho, cada dia tem um diquinha sobre a moda, então decidi copiar somente desta vez, ok? Confira, girs:

Quinta, 20 de setembro - lua nova

" Além de elegante e discreto, o cinto fino pode ser usado na cintura e dar um ar retrô à produção. Com sapato de salto fino, use um cinto dourado, prateado ou com strass. Use por cima do seu maxicardigã, com os botões abertos. "

Até mais, galeera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!