22 de set. de 2012

MICO MANIA : OLHO INCHADO NO RESTAURANTE!


Oi meninaas!

Meu mico foi o seguinte:

Fui na ksa da minha colega Dhúlha e lá um bichinho picou bem no meu olho, nem tinha reparado que estava horroroso e fomos almoçar num restaurante. Chegando lá, fui no banheiro correndo para ver o estado do meu olho e o pior, estava mesmo muito inchado e assustador!! kkkkk encontramos nosso colega João Guilherme e fomos o cumprimentar , eu não queria ir de jeito nenhum, pois estava morrendo de vergonha, minha amiga falou que eu ia, então fui. Demos um oi, e eu estava, na maior dificuldade para tapar meu olho de qualquer jeito, resolvi colocar a franja por cima e ele via minha dificuldade, então, para minha tristeza rsrs ele começou a rir e eu sem graça, dei tchau e fui embora falando: " Que mico, que mico, eu sou muitoo idiota, eu sou muitoo idiota.... "

hahaha' foi bem engraçado na hora!


Beijinhos de petit gateau! =)        


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!