29 de set de 2012

Pulando de Alegria aqui + Meu comentário sobre o Portal do Alíen, lembra??


Oiee ice creams!

Estou tão, mas tão feliiz! =D =D =D =D

Já tenho 19 seguidores e meu total de visualizações foram de 5.911!

Muito bom , não é??

Agradeço muitíssimo a vcs que visitam o meu blog diariamente e os que visitam de vez em quando! Obrigada mesmoo... >.< 

Bom, sobre o Portal do Alíen: seeem palavras para descrever!!!!
É mutcho loko! kkkkk  Quando entramos no labirinto, apareceu a Samara ( alguém aí conhece??! ) levantando a cama e fazendo um gemido assustador..... Eu e meus colegas não parávamos de gritar. Chegamos em uma sala muito escura e lá aparece um monte de monstros assim que naum dava pra ver direito! Essa tal de Samara pegou a sapatilha da minha amiga e eu tropecei, fiquei por último mas depois consegui correr mais rápido!!! Quase saindo, veio o Jason ligando a serra elétrica, aí eu falei: Pronto vão me matar!! kkkk saímos bem depressa todos juntos e ficamos tranquilos na hora q vimos que já estávamos fora daquele terror!!! rsrsr Mas acima de tudo, foi muito legal! Se esse Portal do Alíen for a sua cidade, vale a pena ir, pessoal! ;) 

Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!