17 de set. de 2012

Que mancada!!!!

Hoje fui no shopping com a minha mãe, estávamos sentadas quando vimos uma menina sair da loja de brinquedos chorando muito. Depois fui na PinkBiju e tbém vi de novo essa menina chorando na porta. Enquanto eu estava na loja, minha mãe estava sentada na lanchonete e a menina e seus pais sentaram um pouco distantes. A menina continuava dando birra... Minha mãe e a moça ao lado ficaram indignadas com a atitude dos pais, ou melhor, a falta de atitude. Pois eles não falavam nada com a menina e não danavam.
Aí, uma senhora comentou com elas: " Vocês não podem criticar a atitude daqueles pais, primeiro arranjem seus filhos! ".
Nesse momento, eu cheguei e fiquei do lado da minha mãe e a senhora viu. Então, minha mãe disse o seguinte: " Eu posso falar porque eu tenho uma filha e ela é muito bem educada! "

Nossaaa, que mancada! hahahahah'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!