8 de set. de 2012

Unha da semana!

Olá girls! Td beem com vcs?
Eu estou ótima!
Hoje fui no salão ( novamente! kk ) e decidi pintar minhas unhas de francesinha branca e filha única de oncinha! Ficou mara! =)
Olhem a foto que eu tirei!



E também tirei outras fotos das unhas da minha mãe e de uma mulher que estava lá e que pintou tbém! Olhe só:

Unha da mulher: Roxo metalizado












Unha da minha mãe: Lilás com filha única de oncinha



Tchau meninas! Até mais!
Postem seus comentários.....

O que vc achou das unhas:
1- Lindo
2-Bom
3- Regular


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!