2 de out. de 2012

Brincadeira - " Seu tênis tá desamarrado! "


Hooy meninas e meninos!


Essa brincadeira engana qualquer pessoa! 

É o seguinte:

Quando uma pessoa estiver passando por vc e tiver com um sapato, menos tênis, vc fala: " Seu tênis tá desamarrado!" aí a pessoa olha pra baixo e vê que ela não está com tênis!!! Gostaram??? 
Assim falando é sem graça, mas quando vc fizer e ver a cara da pessoa.........kkkkk é d+

Eu caí nessa, uns meninos do 8º ano estavam no corredor, aí eu passei, eles me cutucaram e disseram a mesma coisa, eu olhei pra baixo e vi que estava com sapatilha, olhei para eles e fiquei numa raivaa! rsrsrsrs

Eles morreram de rir!

Bye

2 comentários:

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!