20 de out de 2012

Francesinha: Fio de ouro

Boa noite, girls!!

Tudo bem com vcs???? Comigo está ótimo! Existem tantas francesinhas para fazer nas unhas, que nós nem sabemos direito, né? Mas vou postar para vcs uma que me chamou a atenção e que gostei muitoo.... =D  Nail art está tão na moda que a cada dia descobrimos algo novo para fazermos nas unhas. E nós amamos!
Seguindo a tendência do dourado, vou te ensinar a fazer uma francesinha diferente, chamada fio de ouro.

Se você não é adepta das cores e efeitos chamativos, essa técnica é perfeita para você! Sem contar que é superfácil e prática. ;) Confira o passo a passo:  


Você vai precisar de:
• Dois esmaltes das cores que desejar
• Uma base para as unhas
• Fios de tricô dourados
• Lixa
• Palito, algodão e removedor de esmalte para limpar os cantos
• Alicate


1 – Lixe bem a superfície das unhas, pois o esmalte tem que ficar bem lisinho

2 – Pinte a unha com a francesinha (ou inglesinha) que desejar

3 – Limpe todos os cantinhos. A unha deverá estar pronta antes de colocar o fio dourado

4 – Passe a base em uma só unha. Corte um pequeno pedaço do fio dourado e coloque-o sobre a unha, na linha da francesinha


5 – Fixe delicadamente o fio de ouro com o auxílio do pauzinho e corte a sobra do fio com o alicate.



6 – Repita o procedimento unha a unha. Importante: A base é que vai fixar o fio, portanto, deve ser passada imediatamente antes da colocação deste na unha.


E... prontinho! Depois, me conte se curtiu o resultado! :)

Bye amorekos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!