13 de out. de 2012

Frase do dia + Me desejem boa viagem!


Heey jujubas de morango!

Bom dia para vocês! Tudo bem? Comigo está ótimo! Eu estou muito feliiz, pois hoje mesmo irei voltar para Patos de Minas! Tô com muita saudade de lá, do meu gatinho Lince e do resto da minha família e claro também dos meu amigos!!!! Então, pegarei o ônibus com a minha mamis às 18:00h. Já arrumei minhas malas e só queria que vcs me desejassem BOA VIAGEM! =D

Estava no facebook dando uma olhadinha nas fofocas, nas fotos, etc.... Achei uma frase linda lá, a página se chama Photographbook, vou postar para vcs, me inspirei nela!!!!!


Gostaram??
Eu ameei...

Bjos! Até domingo com + postagens!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!