21 de out de 2012

One Direction convoca fãs para participar de desafio!!

Nova York - Times Square

Hooy pessoal!!

Tenho uma notícia ótima!!!! 

Desde domingo (14), os fãs de One Direction estão enlouquecidos! Chegaram vídeos de "directioners" de tudo que é canto do Brasil. Imagina, só?

Destaque para a animadíssima participação dos pais: tocando guitarra, dançando no sofá, e surpreendendo os filhos. Umas meninas não sabiam que a mãe curtia One Direction. 

Vale pintar o rosto, fazer o cabelo igual ao dos meninos, usar avançados recursos gráficos ou o texto escrito no caderninho mesmo, dublar ou soltar o gogó. 

O que não vale é o vídeo passar de dois minutos e não ter a participação do pai, da mãe ou de um responsável. O regulamento completo está aqui -  http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681863-15605,00-PARTICIPE+DO+DESAFIO+ONE+DIRECTION.html

Você tem até esta terça-feira, dia 23, para enviar o seu vídeo. A banda está ansiosa para ver a sua superprodução. São eles que vão escolher o vídeo vencedor. 

O passe de ouro para o show do dia 3 de dezembro, em Nova York, já está esperando o trio que será escolhido pelos meninos.

OHMYGOD! Gente de Deus, fiquei louca quando vi agora no Fantástico e fui lá no site para colocar agoriinhaaa!! Eu tô pensando em chamar 2 amigas minhas e fazer um vídeo, mas tem que ser rápido, pois todos nós que queremos participar tem um prazo de 2 DIAS! Vamos ver se vai dar certo!!!! Já pensou nisso? Meu NIVER é dia 7 de dezembro e já pensou eu e minhas amigas lá en NY no dia 3????!!!!! VIAGEM DOS SONHOOOSS.......=D

Bjux 

Xaau cerejas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!