14 de out. de 2012

Por que essa importância de viajar para outros lugares?


Essa vontade imensa de viajar é um 6º sentido!!! Às vezes, acordo e fico imaginando que estou em outro lugar! É simplesmente incrível...... Imagina se de só imaginarmos já estaríamos em outro país? Acho que não teria tanta graça, pois devemos aproveitar os meios de transporte como o avião:

Aaaah, o avião! =D Este transporte é maravilhoso! Você se sente voando quando pega o voo! Demais! 
Todos deveriam ter essa oportunidade de viajar assim. Vendo que quanto mais ele sobe, mais a cidade vai diminuindo, indo ao encontro com as nuvens, branquinhas como a neve! E o Sol? Tive a oportunidade de vê-lo por perto! Sério, ele vai nascendo e vc ali, parado, vendo como a natureza é bela! 

Voltando ao assunto sobre as viagens: desde criança temos sonhos que às vezes podem se tornar realidade! Quando era mais pequenininha, lá para os 5 anos, meu sonho era ir para Paris! E olha só, até hj não mudou! 
Sonho em conhecer A CIDADE DAS LUZES! E vou! 
Também desejo ir para o Egito, pois amo conhecer e estudar um pouco mais sobre ele! Os egípcios têm costumes muito diferentes...... Isso que acho legal!

Então pessoal, fiz esse pequeno texto para refletir um pouco mais, que viajar é muito importante pois vc conhece novos ares, pode ser até no seu próprio sonho, mas nunca desista, sempre sonhe e realize! Sonhe e realize, pois o mundo é fantástico e não podemos deixar de conhecer as belezas que ele nos oferece, não é?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!