22 de out. de 2012

Resultado do Jogo de Handboll + Unha da Semana!

Heey pipoquinhas com algodão doce!!!! >.<

Joia??? Eu estou bem e um pouquinho triste!! 

Lembram que eu tinha falado a vcs que às 15:00 eu participaria do Equipíadas ( interclasse )????
Então. Eu fui e lá nós jogamos o handboll, como eu havia falado. Ganhamos o 1º set e o 2º perdemos! Mas eu não estou triste pq nós não vencemos o 2º set, e sim, pois eu não fiz nenhum gol!!! =(((((     Eu sabia que ia fazer pelo menos um, aproveitei várias tentativas, jogava, jogava, mas não dava!!! Q ódiooooooo!!!!! hahahahaha' tô zuando!!! Mas, não vou desistir agora, né? Ainda tem mais 3 dias para jogar!! Amanhã jogaremos handboll e queimada!!! 


Agora, a Unha da Semana: fui eu mesma que pintei, tá??? É pq estava com muuuuitaa preguiça de ir lá, ficar parada e esperar a mulher fazer sua unha, então fui pra casa da minha colega e lá nós pintamos as unhas com a cor azul metalizado ( para combinar com a camisa da interclasse! ) da Edição Rebelde da Impala! Veja a foto que eu tirei do meu celular! Não repare no fundo!! hihihihihi =DDDDD


E aí, meninas?
Gostaram???
Comentem, viu??!!

Beijos de mousse de limão!!
Bye amorekos!! =)

Tumblr_m92dl25y1y1qeqm25o1_500_large



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!