1 de out. de 2012

A arte de ser MINEIRA(o)!


HEEY ABELHINHAS

Como vocês já sabem, eu amo escrever! É o meu hobbie preferido! Então, decidi criar esse post chamado " Textos interessantes!".

Um cantinho onde posso me expressar sobre o que gosto e o mundo atual, ok?

Para começar, como eu sou mineira, irei dedicar essa pequena poesia ( sem rimaas ) para essa terra abençoada MINAS GERAIS.

TERRA DE ESPERANÇA

Não tenho palavras para descrever esse tanto de terra
Este estado abençoado
Onde o povo fala uai
Aqui tem de tudo um pouco
As minas brilhantes
Aqui eu nasci e nunca vou esquecer
Canto especial do país
Um jeito diferente de ser
Minas Gerais em meu coração!

Gente, gostaram??

Não foi bem lá um poema lindo e maravilhoso, mas já é um começo!!! =D

Bye bye algodões-doce......







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!