16 de nov. de 2012

Compras + Criatividade nas unhas: Chocolate BIS



Heey meus doces de caramelo!!

Tudo beem?

Aqui em Patos tá caindo muuuita chuva!!! Eu acho isso uma beleza!! =))
Hoje saí no centro para comprar umas coisitas para mim, com a minha avó e minha tia! Veja o que compramos:


Sapatilha verde água - R$ 50, 00
 Sandália - R$ 72, 00
Spray para pentear TRESSemmé cabelos cacheados - R$ 12,09

Adoreei minhas compras!!! =D


Bom, agora vamos à criatividade nas unhas! Minha tia pintou suas unhas de um azul metálico idêntico a cor do papelzinho que envolve o BIS! Ficou tão criativo, que decidi postar a foto dela segurando a caixa de BIS!!! Veja:


Demais, não é???

Boa noite, pessoal!
Bjoos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!