2 de nov de 2012

Crie seu próprio negócio em sua casa e divirta-se, ganhando $$$!!!

Heey galera!

Tudo bem com vcs?
Espero que siim >.<

Bom, se você irá ficar à toa no fds, que tal criar seu próprio negócio? E se vc recebe mesada, ela pode também aumentar com essa ideia! Eu, por exemplo, já fiz uma banca de revistas no jardim da minha casa com a minha colega Dhúlha e pode ter certeza que lucramos muito. Vendi mais de 20 revistas que eu já tinha lido e nem usava mais, então criei meu próprio negócio! No final do dia, eu e minha colega dividimos o dinheiro e ficou metade pra cada uma! Legal, né? Mas vc tbém pode fazer outras coisas, sabia? Veja as dicas que preparei para vcs:

1º - Que tal fazer uma barraquinha de limonada? Com esse calor, nada melhor que isso, não é??
Chame sua BFF e divirtam-se! Vale fazer na porta de casa ou ir em uma pracinha por perto! Acho que R$ 2,00 é o máximo que vc pode vender para um copo de limonada!!


2º - Faça cupcakes e venda!!! É uma boa ideia! Aki no blog tem uma receita! Venda para suas amigas! è legal! ;)


3º - Aprenda a fazer pulseiras e venda na escola!!! Minha colega, a Sabrina, já fez isso! As pulseiras que ela faz são lindaas! Isso também lucra muito! 


4º - Ajude alguém que vc conheça a vender algo! Uma amiga da sua mãe tem uma loja de roupas, por exemplo, peça a ela se vc pode ser pelo menos por um dia a ajudá-la a vender as coisas aos clientes, atendê-los, etc. Veja se é possível, mesmo se vc não ganhar nenhum dinheirinho, é sempre bom fazer essas experiências!


5º - Prepare chup - chups!!! Eu já vendi só por brincadeira mesmo! Por ser baratinho, vc não ganha muita coisa! Mas, o melhor é se divertir, não é??


Bom, gente, são essas dicas que eu achei melhor colocar!
Espero ter ajudado!
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!