27 de nov. de 2012

Fim de ano: Pegou recuperação? - Dicas


Hooy bunitinhaas!! ^-^

Tudo beem?

Bom, meu colega vai dar uma super party de fim de ano na casa ( ou melhor, uma mansão! ) dele! E também será comemorado lá a minha ida para Lavras/MG, mas já falei para eles que ainda não deu o resultado da prova da minha mãe, então ainda não sei se vou ou se fico, mas mesmo assim, eles querem fazer e já estão arrumando todos os preparativos: refrigerantes, doces, salgados! Será nesta sexta-feira \o/ ...

Agora, neste post, vamos falar sobre um assunto que todos os estudantes estão preocupados: a recuperação! Eis a pergunta deles: " passei ou não? fiquei de recuperação? aii que medo! "
Sei que é difícil aguentar até as provas acabarem para pegar o boletim e na hora que vemos nossas notas é uma tensãão... Para isso, trago dicas para se concentrar nesse último bimestre para depois, se a nota for baixa, não ficar deprê, né?! Let´s go??


1º - O final do ano está aí e você vai ficar enrolando para não estudar? Na-na-ni-na-não! Hora de ficar concentrada, pegar seu livro e seu caderno, sentar em um lugar que seja confortável, menos a cama pois se não deitamos e acabamos dormindo, e estude! Num lugar arejado e limpo fica ótimo para ler as matérias!

2º - Coma alimentos saudáveis, principalmente frutas e verduras, pois te deixam mais atenta e te livra até das tenebrosas espinhas!!

3º - Relaxe bastante! Marque, pelo menos, 2 horas de estudo. Porque se ficar estudando várias horas, seu cérebro não descansa e nem você. Então, no dia das provas finais, não irá lembrar de nada. Ah, antes de ir para a escola para fazer as provas, sempre tome um banho, ok? Você fica mais acordada e disposta a fazer a prova!

4º - Dia da prova, já sabe né? Se acalme e tudo vai dar certo!

5º - Vish, você pegou recuperação? Não tem problema, ok? Achamos isso a pior coisa do mundo, mas não é não, sabia? Ainda bem, que os professores te dão uma 2ª chance!!

6º - Não pegou recuperação? Parabéns! Agora, 2013 te espera... E os que passaram na recuperação, parabéns tambéém!! =D

Gostaram das dicas, gentee?

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!