14 de nov. de 2012

Islamismo

Heey fofuras!!
Jóia?

Me desculpe pela minha ausência aqui no blog! E porque a net estava travando e mandou arrumar, mas ainda não esta pronto, por isso estou postando no tablet. 

Bom, hoje na aula de História, nossa professora, Dagmar, chamou o professor de química lá do colégio chamado Salim para explicar sobre a religião dele: o islamismo. Ele nasceu no Líbano e mora aqui no Brasil há 30 anos! Ele escreve e fala perfeitamente o português e também escreve e lê em árabe. Ele levou o Al Corão, um livro que fala do que Maome fez. Tudo em árabe e lá eles escrevem de trás para frente!!!!! Bem interessante. Ele escreveu os nomes dos nossos colegas em árabe!! Eu acho maravilhoso as letras árabes, são na verdade, desenhos perfeitos!! 
Foi muito bom conhece-lo e conhecer mais sobre o islamismo! 

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!