30 de nov. de 2012

Quem gosta de make?


Heey sweets bees! 

Boa noitee *-*

O título já diz tudo né? Você curte maquiagem? Sabe qual os cuidados e as curiosidades com ela e com sua pele? Não?! Sim?! Se for não, leia a postagem que fiz aqui para vocês. E se for sim, leia mesmo assim!!!! kkkk ( se quiser, ok? =) )

Curioso? Clique em Leia Mais...




A maquiagem, ou simplesmente make, como todo mundo já sabe, é muito usada e popular entre as mulheres ( ah não me diga! ) e para usá-la deve-se ter importantes cuidados para que ela não estrague sua pele:

FESTA: Você vai para uma festa e passa aquele " quilo " de make super brilhante, dança, canta, bate papo e depois volta da festa, coloca o pijama e já vai dormir? Não. Deve primeiro retirar o make com um creme removedor, ou demaquilante, eu uso o Solutions Clean da AVON. 

EM EXCESSO: Passar make todo dia, pode ser uma das consequências de que sua pele pode ter, principalmente, quando você tiver lá na 3ª idade, sua pele estará bem caída e seca, por causa dos produtos que você passa diariamente. Então, tome cuidado! Afinal, quem não quer uma pele linda quando estiver mais velha?? rsrsrs

ESCOLA: Claro que você não vai desfilar na escola, usando diversas sombras, passando rímel e tal, mas quando a pessoa estuda de manhã, ficamos com aquela cara de boba, com o olho quase fechando e chega na sala parecendo um zumbi! Um básico make pode ajudar essa situação. Veja o que eu faço para ir à escola: 1º - Quando acordar, lave seu rosto com água e sabão ( próprio para o rosto, se não tiver, use o líquido ou o que você toma banho. ), depois enxugue bem. 2º - Se você tiver olheiras, ou só umas marquinhas debaixo do olho, se estiver incomodada com isso, passe uma base em bastão ou líquida, eu prefiro em bastão! 3º - Depois passe um lápis para olhos de cor preta ( minha preferência ). 4º - Gloss ou batom rosinha ou clarinho já finaliza o make!!!! 

E agora, trago 3 imagens de makes suuper lindoos *--* de uma página que eu curti lá no facebook, chamada Maquiagem ( nãão, Rara, chama -se A girafa dançarina - já esse livro quando eu era bem menor! kk - ). Se quiserem ver mais informações clique aqui:




Makes super divos, né?

E, para finalizar, trago da página do facebook, chamada Import Dreams, uma imagem falando sobre os truques para como passar blush:


Xaau!

Bom final de semana para vocês!

Até mais! =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!