5 de nov. de 2012

Selena Gomez é eleita " A Mulher do Ano " !!!!!!

Heey jabuticabas encantadas!

selena-gomez-glamour-dezembro3

Selena Gomez foi eleita " A Mulher do Ano " pela "Glamour" americana e, de quebra, ganhou capa e editorial no melhor estilo diva, na edição de dezembro da revista!!! Que felicidade que ela deve está, hein??

selena-gomez-glamour-dezembro2

Nos looks com vestidos longos, Sel ficou ainda mais glamourosa com os modelos com fendas e a cor vermelha! Vendo a estrela tão poderosa assim, a revista perguntou se a “Selena de 15 anos” iria se surpreender com a de hoje, olha só o que ela disse:

“Eu era tão assustada e tímida. Cresci em uma das maiores escolas do mundo, que é o Disney Channel. Todo mundo se apaixonava, e depois não se gostava mais, e isso era cansativo… Eu era a tímida que ficava em um canto”, contou. “Hoje tenho tanta opinião, e não tenho tempo para briguinhas. Tenho pessoas boas à minha volta, e estou feliz de estar onde estou hoje. Queria ter sido assim naquela época”. <3

selena-gomez-glamour-dezembro

Sel levou o título concedido anualmente pela revista por conta de sua atuação como embaixadora da Unicef (a mais jovem norte-americana com essa função!). “Ela é a exceção para tantas regras”, comentou a BFF Taylor Swift!

E aí, gente?
Ela merece, né? ( minha opinião! )
Comentem!!! 

Fonte: Capricho

Bye bye




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!