7 de nov. de 2012

TUTORIAL - Efeito arco-íris nos links


Heey moranguinhos com chantily!

Joia?

Venho aqui com um tutorial bem rapidinho, pois tenho que fazer dever!! hihihihihi 

É o efeito arco-íris nos links! O que é isso, Rara?
Quando você coloca um link em um post de algum blog que vc está dando os créditos ou outra coisa, na hora que a pessoa passar o mouse em cima do link ele começará tipo piscar em várias cores fica bem legal!!! Depois olhem na minhas postagens, eu modifiquei também e quis compartilhar com vcs!!! Vi no blog The Baby.
Obs: agora passe o mouse por cima desse link..... Viu o efeito? Então. É esse que irei ensiná-los!
Let´s go??


É muito simples: 

Vá em Painel > Layout > Adicionar Gadget > HTML/JavaScript

Copie e cole este código:

<script src='http://dl.getdropbox.com/u/647003/CiudadBlogger/Scripts/rainbowlinks.js'/> <br /> <br /> 

Fácil, fácil, né??

E além disso, fica mega bonitinho!!! =D

Até mais!


Um comentário:

  1. Olá! Sobre seu concurso ''No egito'', eu não posso passar meu endereço, caso eu ganhar.
    Será que você poderia mudar o prêmio do livro caso eu ganhasse para que eu possa participar, pois estou cheia de idéias de frases e não poderia deixar de participar. Responde lá no meu blog. Beijos
    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!