18 de dez. de 2012

Ato de caridade: Ajude nossos limpadores de rua!



Oie bunitinhaas!!! ^-^

Tudo joia?

Aviso: Sei que está na época de Natal, mas resolvi que não irei fazer nenhuma postagem sobre Natal e essas outras coisas que estou vendo em blogs por aí....ok? 

Mas hoje, venho com um incentivo que, pra mim, todos deveriam concretizá-lo! Sim, os limpadores de rua! Eles são trabalhadores e colaboram com a limpeza de nossa cidade e devemos ajudá-los... Não custa nada, não é? Pelo menos, deixar o Natal deles uma época mais feliz! Ontem, recebemos uma carta escrita por 2 mulheres, que também são varredoras de rua, elas estão jogando essas cartas em todas as casas aqui do bairro, não sei se da cidade toda. Nesta carta diz: "... o Natal é igual para todos e nós ajudamos na colaboração de limpeza da nossa cidade e por isso, se quiserem nos ajudar, seria uma honra receber uma doação de uma pessoa importante, igual a você!" 
É ou não é a frase mais linda?! rsrsrsrs  Sério, é emocionante e a letra delas, nem se fala, melhor que muita gente milionária por aí! Por isso, eu e minha família decidimos ajudar as duas, dando uma boa quantia de dinheiro ( R$ 10,00 para cada uma ) para fazer o Natal delas mais feliz =D... Se cada pessoa pudesse colaborar, nem que fosse R$ 2,00, com certeza elas iriam agradecer do mesmo jeito! Isso é um ato de caridade, pessoal! Se puderem ajudar, ajudem... Sempre é bom colaborar com as pessoas que ajudam na sua cidade a ficar mais limpa! 
Fugindo do assunto, outra momento que aconteceu foi de uma senhora que sempre vem na minha casa pegar os lixos recicláveis e depois ela vende e ganha pouquíssimo dinheiro com aquilo que ela coletou. Até aí tudo bem, hoje ela veio aqui pegar os lixos e depois que pegou o material, continuou parada no portão. Meu avô olhou e olhou e foi até lá, novamente. Chegando mais perto, ela pediu com a maior honestidade: " Você pode me ajudar a completar um dinheiro para eu comprar um botijão de gás? "
Meu vô aceitou e deu à ela R$ 20,00 porque o resto ela ganharia com o dinheiro do lixo reciclável vendido. Meu avô também deu óleo de cozinha já usado para ela, pois ela pediu para fazer sabão! Fiquei impressionada com isso, pois ela pediu na maior gentileza, simplesmente para fazer um Natal melhor para a sua família! =)

Se tiverem condições de ajudar, ajudem! Afinal, não custa nada colaborar!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!