16 de dez. de 2012

Férias... Para onde viajar?


Créditos: Best Of Kawaii

Boa tarde, bolinhos de brigadeiro!!

Tudo joia?

Bom, estou com 2 encomendas para fazer ainda... Meu tempo está bem corrido, mas hoje mesmo pretendo fazer a da Mariana e a da Bruna. A Mariana está esperando há 3 dias e eu ainda nem fiz... =S Por isso, me desculpe Bruna, mas farei a dela primeiro e já entrego hoje e a sua também entregarei hoje, ok?

Vamos ao assunto: chegou o tempo esperado por todos os estudantes... FÉRIAS! Mas aí chega o dia tão esperado e você vai ficar curtindo suas férias só no pc, em casa, sem fazer nada?! Nada disso, pessoal! Hora de agitar o esqueleto e programar suas férias. E a ideia de hoje são as VIAGENS... Isto mesmo! Hora de ver com seus pais ou até com os amigos para onde vocês poderão ir! Let´s go?!



RIO DE JANEIRO/ RJ


A cidade maravilhosa..... Que tal aproveitar e pegar um mar e um bronze? Boa ideia, não?! Beba uma água de coco e aproveite com seus familiares!!! Também você poderá conhecer uma das 7 maravilhas do mundo moderno, não é mesmo? O Cristo Redentor! =O Lindo não é?! Faça esse passeio e garanto que será bem divertido! 

NATAL/RN


Essa cidade você e sua família não pode deixar de conhecê-la! Eu já fui para lá e é incrível!!! Tem comidas típicas deliciosas e comi camarões e peixes muito saborosos!!! Você pode andar de buggy nas dunas de areia de lá e ainda aproveitar o mar azulzinho e gelado! Vale a pena visitar o nordeste do Brasil!

TIRADENTES/MG


Minas Gerais, o estado das montanhas!!!! minha terra! =) Tiradentes é uma cidade bem bonita e pequena! Já visitei aí também! E sabe como cheguei aí? Fui para São João del Rei, peguei o trem chamado Maria Fumaça e cheguei em Tiradentes! É mais legal assim! Durante o percurso, você pode olhar a paisagem e as montanhas verdes! Em Tiradentes, existem vários museus antigos e casas também da época antiga, como vocês podem ver na foto acima! As ruas são feitas de pedras grandes e nas praças, sempre têm teatro engraçado!!! A comida é uma delícia, claro é mineira, uai!!!! O principal ponto turístico é a Igreja, que de lá de cima, dá para ver as grandes montanhas!!! Podem programar a viagem, pois esse lugar, também vale a pena conhecer!!

Bom gente, esses lugares, para mim, são os melhores que podem ter aqui no Brasil! Sério! Mas também, só estou dando dicas, mas quem escolhe é você, ok? Outra dica: viajar para o exterior também é uma boa pedida!!! =D

Beijooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!