11 de dez. de 2012

Fica nervosa quando vai fazer alguma coisa em público? - O SEP te ajuda!


Bom dia, garotaas! ^-^

Tudo joia?

Hoje tá um dia lindo aqui! Por isso, estou tendo mais ideias para fazer posts!! hahahaha
O assunto de hoje, também é um debate, por isso se tiverem alguma dúvida sobre o nervosismo ao falar em público, deixe seu comentário e vamos dialogar! Mas, primeiro, venho dar dicas especiais para vocês, para deixar o nervosismo de lado, principalmente na hora de falar em público, ok?
Let´see!


  • Se você irá apresentar alguma peça de teatro, e seu papel é o principal, sabe o que você faz? Treine sua fala na frente do espelho. Sério, isso ajuda pois estamos falando para nós mesmo e isso perde a vergonha!
  • Dançar, cantar, tocar algum instrumento exige muita concentração! Para isso, respire fundo e coloque na sua cabeça que tudo vai dar certo. Isso me ajudou, é uma experiência minha! Quando fui tocar piano no Teatro Municipal, estava lotado e a vergonha veio e nervosismo veio junto, respirei fundo e quando chegou a hora de tocar, fiquei calma, pois tinha estudado muita a música e isso, deixou o nervoso de lado!
  • Seu professor deu trabalho para fazer em grupo e você terá que explicar o assunto! Ish, tenha com você um papelzinho ou alguma coisa escrita na mão, ok? Eu faço isso ( às vezes, kkk ). Não gagueje, porque isso atrapalha a fala e você esquece do que tem que falar! Explique calmamente e imagine que não tem ninguém olhando para você. Dá certo!
  • Beba muita água antes de qualquer coisa que for fazer que te deixe nervosa e siga todos esse passos. Com certeza, vai te ajudar! 
Bye bye, flores! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!