9 de dez. de 2012

Fotos do minha festa de aniversário + Gifs do Gato de Botas ( fofoo *-* )



Heey muffins de baunilha!!

Tudo joiaa?

Ontem foi a festa do meu niver!!!! Praticamente, a maioria dos meus colegas vieram!!! Fiquei super feliiz ^-^ e vou postar agoora algumas fotos para vocês verem! E o melhor de tudo, teve mesa de ping pong! hihihihihi 

Camila, eu e Sabrina!
A Sabrina tem um blog, acesse: Doce com Mel

Meu colega, Pedro Henrique, e a mesa de ping pong
( garagem da minha casa u.ú )

E agora, clique em Leia Mais para ver os gifs do Gato de Botas, retirados do Tumblr. Sei que parece infantil estar postando justamente do Gato de Botas, mas acho ele tãão fofoo!!!! hahahahahaah ( por isso... )






Owwwnnn



Too!!! kkkk



Xaaau, gente lindaaa!!!!!







6 comentários:

  1. Parabéns atrasado! kk, muitas felicidades!!
    amei os gifs, adoro o gato de botas, pura fofura! kkk

    seguindo, poderia seguir meu blog tbm?
    beijos!! ótima semana =)
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigada!!!! hihihihi
      Também adoooro ele!! kkkk Claro que siim, flor!
      Beijos, ótima semana!!!

      Excluir
  2. Parabens , mais uma vez Rara ! Haha aposto que o Pedro H. ficou o aniverssario inteiro comendo e na mesa de ping pong ! Hahaa , felicidades

    Gente visitem meu blog : meeumundoconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Kamilaa!!!!! Pior, não saía de lá de jeito nenhum!! kkkkk

      Kissus

      Excluir
  3. Blog is disjointed and obsessed with Japanese/Korean culture and tips of web site coding which is rather better.

    But might have been better if concentrated on yourself and your friends and your won lives with relevant pictures.

    Not a shock to see the blog die

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!