13 de dez. de 2012

Kit de make para você arrasar com estilo no verão!


 

Hooy cupcakes com café! 

Bom dia!

Na minha festa de aniversário, ganhei vários cosméticos e tal, mas o que mais destacou foi um kit de make que acheei muito perfeito, principalmente para o verão que está chegando, é bom usar... DICA: No verão, aposte em cores metálicas, pois se destacam mais em seus olhos! Bom, vou mostrar a vocês as fotos:

























Sombra azul metálico -> Você pode usar para ir mais em festas sociais ou até mesmo na escola... Mas cuidado para não abusar demais no colégio, viu?! 
Blush rosa claro -> Pode ser usado para qualquer tipo de ocasião. Mas, lembre-se de que para passar corretamente o blush, passe de baixo pra cima, bem na " maçã " do rosto!
Sombras metálicas -> Saiba que neste verão, para você ficar na moda, basta usar qualquer sombra metálica! Elas destacam seus olhos e dão um up no visual! É só combinar as cores metálicas de acordo com seu look. Ah, aposte também nas sombras neon que serão muito usadas!
Necessaire -> Nós ( garotas e mulheres ) precisamos muito desta bolsinha. Por que? Para colocarmos batons, makes e outros afins... De qualquer tamanho, cor ou estilo, a palavra necessaire, vem do francês, que em português, significa necessário. Ou seja, nós necessitamos dessa bolsa!!!! =)

Gostaram das dicas? Comenta aí e seja feliiiz! hahahahahahaha'

Kissus de morango!

2 comentários:

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!