6 de dez. de 2012

Meta concluída + Nova meta!


Heey picolés de brigadeiroo!! =)

Estão beem? ^-^

Gentee, estou tãão feliz que vocês nem imaginam!!! Primeiro, que hoje foi a última prova do ano e já entrei de férias, porque amanhã, bem no dia do meu niver é a entrega de boletins!! E segundo, que amanhã completo 12 anos e minha festa será no sábado!! #totalfelicidadee


Bom, como amanhã é o meu niver, já estou ganhando presentes aqui no blog, sabia? Sério, hoje completamos a meta de 30 seguidores e isso já é mais que um presente!!! hihihihihi
Estou com muitaa sorte!!!! E também, mais pessoas estão comentando os meus posts e isso é muito boom! =D 

Agora, a meta será de 35 seguidores, ok? 
Podem me ajudar?? *--* rsrsrsrs  ~le eu fingindo de coitadinha! kkk ~

Xaau, suas fofas!!!! bjos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!