26 de dez. de 2012

Novo Template - Black and Pink!

Hooy sundaes de morango!!

Tudo jooia?

Que saudadees de vocês, suas lindas!! *--*
Bom, finalmente terminei o template que tanto queria! \o/ Na minha opinião, ele ficou bem melhor do que o anterior. Participei de uma avaliação de blogs no blog HTML Master e vi que meu resultado não foi bom. Por que? As cores não combinavam e todo blog tem pelo menos duas combinações de cores, não é? O anterior era bem colorido e acho que doía os olhos dos leitores. Fiz esse template preto e rosa, por isso se chama Black and Pink dã kk
É isso, meus amores. Esperam que tenham gostado também do nome! Dê sua opinião! Mudei também as faixinhas dos gadgets que não estavam em entonação com as outras cores. Eu mesma fiz o cabeçalho através do PhotoScape e também criei outro gadget de Créditos aos blogs que ofereceram materiais para o meu! A partir de hoje, o blog chama Senhorita Adolescência e sua sigla é SA!!! =)

Beeijos!

Já já volto com um tutorial de como colocar faixinhas nos gadgets e alguns modelos que fiz para vocês usarem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!