1 de dez. de 2012

Papo Sério - O que você acha sobre as pessoas ignorantes?


Heey girls and boys!

Bem, meu aniversário tá chegando, ( dia 7 ) vou fazer 12 anos e estou mega feliz! Não porque estarei ficando adolescente e tal ( também ), mas que foram 12 anos muito felizes e bem vividos, com muitas perdas familiares como a minha avó paterna que faleceu e também acontecimentos alegres que não posso esquecer, né?! =D Isso tudo já faz grande diferença e a ideia de ter criado esse blog foi exatamente por isso, para deixar guardado o que eu vivi em uma parte de um bom tempo, guardado neste belo computador e acredito que os sucessores de minha família vejam isto como uma lembrança de que alguém ( eu ) viveu muito feliiz aki neste blog!!! ( que pequeno discurso, hein?! rsrsr ) Dia 7 tem a continuação...

Mas não vim falar sobre isso e sim, sobre um defeito que as pessoas estão adotando por aí, a chamada IGNORÂNCIA. Percebi que isso já é comum entre os seres humanos, sabia? E queria saber sua opinião... Para isso vim aqui dar a minha para dar um começo no debate, então podem postar comentários sobre o que vocês acham, vamos dialogar, ok???

A minha opinião é meio grandinha, então tenham paciência para lê-la:

A tal ignorância que anda por aí, está atingindo as pessoas de um modo inacreditável. Sério, os seres humanos estão mudando e ignorando quem não conhece. Acho isso uma falta de respeito. Já vi vários tipos de ignorância: a cor da pessoa não importa, gentee as pessoas estão ignorando quem é negro, principalmente em shoppings, os clientes chegam, de uma roupa básica, e os atendentes nem tchum para eles. Por que? Porque a forma dos vendedores para te atender é de acordo com a vestimenta. Putz, o mundo já está nessa situação?? Não estou acreditando... Então é isso, ignorância é uma palavra que atingem os humanos e os transformam em seres idiotas e retardados e que pensam que são os melhores do mundo, só porque andam por aí, fazendo se abaixarem ao nível deles. Não importa se você é pobre, rico, negro, branco, gay, etc... Basta respeitar, só isso... Não ignore por qualquer motivo, ok? 

Agora, se quiserem, podem dar suas opiniões por comentário. Espero que gostem deste post!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!