29 de dez. de 2012

Plágio: Como as pessoas têm a cara de pau de praticar?



Olá pipocas!

Tudo bem?

Venho com um assunto muito discutido na blogosfera. Sim, o PLÁGIO. Vejo blogs muito parecidos com os outros e penso: será que eles não tem criatividade na cabeça? Não. Eles têm merda!! desculpa
Sério, fico brava mesmo, poxa. A pessoa tá lá com um blog lindo e vem a desgraça da pessoa e ainda copia os posts, o nome, tudo! É isso! Tem que parar, que coisa!! Já sofri também, mas não foi daqueles pláágios enormes, sabe? Eu fico p*** da vida com esses seres humanos sem cérebro na cabeça. E o pior, pegam materiais seus e ainda falam: " deu muito trabalho, gente! Demorei dois dias, dê os créditos pra mim, ok? "
O que é isso? Os plagiadores estão tomando conta da blogosfera e deixando os originais para trás. Um exemplo: todo mundo conhece o Kawaii World, não conhece? Clique aqui para ver. Esse blog é maravilhoso, a dona, a Kaorii, é super fofa e posta tutos mais que ótimos e o nome, então, é lindoo! E aí vem a cara de pau de uma menina que coloca o mesmo nome do blog ( Kawaii World ) e ainda fala que o seu blog é o original e que a Kaorii que a plagiou. Vê se pode uma burrice dessas?! Tinha que denunciar essas pessoas sem noção, não é verdade? Se quiser ver esse blog maldito clique aqui e veja como as pessoas são incapazes de fazer suas próprias coisas... e ainda tem 4 pessoas seguindo! =O Bom, gente é isso! Espero que me entendam como eu entendo todos vocês. Se você que está lendo isso e é uma plagiadora, tenho uma coisa a dizer: Cai fora que a blogosfera não é o seu lugar! =)

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!