26 de dez. de 2012

Retrospectiva 2012 + Tirinha!

totalgifs.com fogos-de-artificio gif gif fogosdeartificio19.gif

Olá minhas jabuticabas!

Tudo beem?

Bom, o ano está acabando e para 2013 faltam poucos dias!!! Fim de ano é sempre assim: muita algazarra nas ruas, lojas, todo mundo quer viajar, mas tem muito trânsito e blá blá blá... Temos que concordar. Mas nesse post, trago a retrospectiva do blog, ok?




Março

Neste mês o blog foi criado! Que felicidade, só postava coisas retardadas e ninguém visitava. Claro, era só um começo. As postagens eram muito diferente das de hoje e postava coisas nada a ver... Pois é, foi assim que o blog começou a existir! Seu primeiro nome foi Cor&Riso. Foi um mês um pouco difícil, pois perdi minha melhor amiga ( ela faleceu ). Fiquei muito triste e sem vontade de postar.

Abril

Me lembro que neste mês, aumentaram uns 10 seguidores, tudo de uma vez... Sério, fiquei super emocionada e as visualizações passaram de 100. Comecei a postar outras coisas, em vez de maquiagem e tals, era muito chato esse assunto!

Maio

Contei para as minhas amigas que eu tinha criado um blog e depois todas elas criaram um também! A Lara e a Kamila foram as primeiras na blogosfera antes de mim! Neste mês, divulgava até meu blog... na escola, no facebook, em muitos lugares! Mudei o estilo, o plano de fundo, tudo!

Junho

Um mês mais calmo, fui mudando o meu gosto, porque vi que as pessoas não estavam gostando muito. Foi bem difícil esse mês, mas superei! =) Foi o mês que menos postei.. 19 postagens, só!

Julho

Já estava com uns 20 seguidores e fiz meu Especial de Férias. Fui para a Paraíba  postei lá no hotel ou na praia mesmo! Não larguei do blog de jeito nenhum!!!

Agosto

Acho que foi em agosto que mudei o nome do blog para Sorrisos em Paris. Não tenho certeza absoluta... Fui aprendendo um pouco mais sobre várias coisa aqui no blogger... Mais técnicas e fui aperfeiçoando!


Setembro

Foram chegando mais seguidores e as postagens foram ficando melhores.... Bom, já vou pular para novembro e dezembro :p

Novembro

Meu blog estava bombando, e já estava com uns 35 seguidores. Fui postando mais tutoriais! Ah, esqueci de falar, que fui vítima de plágio também!

Dezembro

Nove meses de blog, meu aniversário, Natal e até agora 42 seguidores. Ontem mudei o nome, novamente, para Senhorita Adolescência amo mudar os nomes do blog hahaha' e também mudei o design, tudoo!!!! E que venha 2013!!! \o/

Agora trago a vocês uma tirinha que eu mesma fiz. Não sei se vocês vão entender, mas foi um momento que aconteceu do cão da minha tia e o meu gato, Lince:


Bye bye!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!