30 de dez. de 2012

Top 5 - Aplicativos e jogos para tablets


Está chegandoo! u.u

Oi gotas de chocolate!

Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo >.<

Apenas 1 dia para o reveillon! \o/ 2013 chegandoo! Tá bom, já chega
Quando ganhei o meu tablet fiquei louca, queria instalar mil aplicativos, mas não é assim! Primeiro temos que ver se são bons e que valem a pena baixar... Já separei os melhores aplicativos e os melhores jogos para você saber quais devem baixar para depois o seu aparelho não ficar cheio de coisas que nem valiam a pena baixar!!! São ótimos, vamos conferir?!



1. Temple Run


Essa é uma das imagens do jogo. Gente, eu fiquei viciada nesse game! Sério, é um homem que foge de vários macacos enormes e ele tem que pular os barrancos, pegar coins, pular ou abaixar o arco de fogo e ainda ter muita atenção. Se você olhar uma vez para qualquer outro lugar, você perde o jogo. Tem que ser atento!! Muito legal. Pode ser baixado em: Android, IPhone, IPod Touch...

2. Angry Birds StarWars


Todo mundo deve conhecer o original, né? Ele é popularmente jogado no facebook e outros sites de jogos! Mas ele também pode ser baixado no Android, Iphone e é muito bom! Parece ser de criancinha, passarinhos e tal, mas confesso que é viciante!! hahaha' Eles têm vários efeitos como bomba, espada para destruir os porquinhos que estão do outro lado. Os pássaros são lançados através de uma catapulta!

3. Fruit Ninja


Pode ser baixado no Google Apps, Android, no celular Samsung Galaxy! Use toda sua habilidade para cortar as frutas que estão sendo lançadas no ar mas fique atento e tome muito cuidado para não acabar explodindo a bomba que estará misturada entre as frutas lançadas!! Você pode jogar no Papa Jogos, no computador mesmo, se você não tiver esses aparelhos. Só que é bem diferente!!! 

4. Instagram


Nesse aplicativo que todos devem conhecer, permite que você edite suas fotos e publique-as na hora no facebook e outras redes sociais. Vários efeitos legais! Com certeza, se você ainda não tem, baixe!! 

5. Pudding Camera

15 aplicativos essenciais para Android

Pudding Camera não é uma rede social como o app para gadgets da Apple, mas é um simulador de vários estilos de câmeras e filmes. Com ele, você pode criar imagens belíssimas e com alta qualidade, usando e abusando de sua criatividade e das funções que o app oferece. Certamente, vale o download!! 

O Top 5 acabou!! =(  Mas você mesma (o) pode descobrir mais aplicativos diferentes... São milhares, por isso só escolho 5, né?! hahaha'

Beijoos, pessoal!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!