10 de dez. de 2012

TUTORIAL - Frase rolando no blog!


Hooy manguitas com chantily!!

Tudo beem? ^-^

Daqui a pouquinho, vou trazer um concurso, mas ainda estou preparando as imagens e tal, aí eu não sei se hoje ele já fica pronto...
Hoje trouxe um tutorial bem lindinho que já estou usando em um gadget e pode ser usado como mensagem de bem vindo ( igual o meu :3 ) ou outra coisa! O efeito é esse aqui embaixo:

Bem Vindos ao blog! Meta: 35 seguidores... Help Me??

  Vi no blog If I Ruled The World, mas na verdade, o tuto vem do blog I"ll Help You. Vamos ver? É beem simples!!!! =D

1º -> Vá no seu layout e adicione um gadget HTML/JavaScript em qualquer lugar que você queira que apareça a frase e cole esse código:


<marquee direction="left" scroolamount="2" width="200"
height="16" scrooldelay="1" style="border: 1px; solid; color: #000000;
padding-left: 4;
padding-right: 4; padding-top: 1; padding-bottom: 1"
onmouseout="this.start()"
onmouseover="this.stop()">Seu texto aqui</marquee>

Para entender:

Color: #000000; -- é a cor da letra, do texto. Para escolher outra cor, clique aqui. É só copiar o código HTML no lugar desse código: #000000

Width="200" -- é a largura. Ajuste direitinho até que fique certinho na sua sidebar.

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!