15 de dez. de 2012

Você faria de tudo pelo seu ídolo?


Hooy moranguitos!!!! ^-^

Jooia?

Minhas seguintes explicações por eu não ter postado ontem: estava dormindo!!!! hahahaha' 
Sério, podem não acreditar, mas a minha preguiça é nível 1.000......

Bom, hoje o assunto é a falta de inteligência das pessoas! Sério!! Fazem de tudo para idolatrar um ídolo! E vocês, o que acham disso? Acho isso uma pouca vergonha... Porque? Uai, já vi pessoas fazendo tatoo na gengiva com o nome Neymar ou outra pessoa! Vê se pode uma coisa dessas? Aí já é demais, né?! Claro que devemos amar os nossos ídolos, curtir suas músicas ou seus seriados e tal, mas fazer loucuras só para aparecer e mostrar para o MUNDO que você gosta dele?! Aff aí não dá.... Vocês já fizeram alguma loucura por causa dos seus ídolos? Conte pra mim!!!!! Escreva por comentário! Se você nunca fez, o que gostaria de fazer??
Só seja feliz e não fique querendo aparecer!!!! Acho isso uma besteira... Claro que nos shows até podemos fazer loucuras né?! hahahhahahahaha'
Gente, essa é a minha opinião, mas se quiserem me xingar e tal, tudo bem! =) 
hihihihihihihii

Amo vocês!!!! *--* 

Kissus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!