8 de jan. de 2013

Ctrl+U: Como bloqueá-lo



Bom dia, amoras! ^-^

Tudo beem?

Estou postando em cada horário tão esquisito! hahaha' Mas vamos lá! Sei que muita gente não sabe que ao apertar o Ctrl U aparece todo o código HTML do seu blog e isso é super prejudicial para você. Sabe por que? Eles podem roubar o seu template! =O
É, tem muita gente cara de pau que faz isso por aí, mas para bloquear o Ctrl U, siga com o tutorial!



  • Vá em Modelo
  • Editar HTML
  • Aperte F3
  • Procure por <body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'> 
  • Depois que achar, substitua por esse código: <body onkeydown="return false">

Já fiz isso no meu e deu certo! Espero ter ajudado vocês!! =)

Beeijoos

3 comentários:

  1. Esse tuto é bem útil ^^
    Mas nao uso ele no meu blog, pq
    ele é justamente de tutos e utilitários, hehe :)

    Aceito afiliação sim, quando me colocar
    me avisa, q eu te coloco tbm!
    E eu já sigo o seu blog! Se puder, segue o
    meu tbm? :33

    ~~> Mundo Png :3 Clica! <~~

    x kissus x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,então nem precisa de bloquear!

      Vou te colocar aqui agoora e te aviso. Obrigada por seguir o blog! Daqui a pouco, vou lá no seu para seguir! ;)

      Beeijos

      Excluir
  2. Já te coloquei nos meus afiliados :D
    AAANW, vc usou meu avatares, eeba \õ/

    kissus

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!