10 de jan. de 2013

Debate: Seguidor não é a mesma coisa que leitor!



Olá girls!

Tudo joia?

Bom, só quero avisar que as vagas estão abertas para afiliação e se quiserem ser um afiliado, comente na página Afiliação! :3

Infelizmente, as blogueiras e blogueiros estão confundindo cada vez mais entre seguidor e leitor! Vamos conferir o texto que fiz para refletirmos sobre esse assunto? Vocês também podem dar suas opiniões!!



Ser seguidor é uma coisa. Ser leitor é outra. Não adianta seu blog ter centenas de seguidores e ninguém comentar. Ser seguidor é apenas clicar em um pequeno botão azul e nem visitar o blog que está seguindo. Para ser leitor de verdade, é preciso seguir o blog que gostou, dar sua opinião, participar de concursos, conversar com o dono e ser até amigo! Isso sim é ser um leitor honesto. Exemplo: O Kawaii World ( blog divoo *--* ) tem dois mil e tantos seguidores. Claro que muita gente comenta nos posts da Kaorii, mas não são nem da metade. Os comentários vão até 200 e quantos seguidores tem? 2.676. Apenas alguns comentam, os outros seguem por seguir mesmo, sabe? Não que eu esteja julgando todos os seguidores de lá e nem dos meus. Só quero que saibam, que como blogueira, assim como vocês, não quero ter milhares de seguidores e apenas alguns comentarem, sabe? Participação vale muito a pena em um blog e fico feliz em ver que em uma postagem recente tive 10 comentários ( contando com as minhas respostas!! ). Agora vocês devem saber o valor e a diferença entre um leitor e um seguidor!

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!