5 de jan. de 2013

Dica do dia + Bases: Verão Neon



Chocolate Love

Boa noite, cafés com cookie!!

Tudo joia?

Só um aviso: como vocês já devem ter visto, eu já criei um Ask.fm e já está aqui no blog para vocês perguntarem o que quiser pra mim e também para fazer seus pedidos das encomendas! Bom, hoje vocês irão conferir a dica e como estou sem ideia, trago bases com o tema verão. As bases foram retiradas do blog Kawaii World. ( Odeio retirar algo que a pessoa fez e colocar no meu blog, mas estou sem tempo de fazer bases! =(   Vamos ver?



A dica de hoje é:

FAÇA UM VÍDEO COM SUAS AMIGAS!

Estar com os amigos é sempre bom, né?! Como estamos com o tempo livre, que tal fazer um vídeo super engraçado e se tiverem coragem, colocar no YouTube?! hahaha seria muito legaal! ;)
Grave vocês dançando, cantando ou até mesmo fazendo a coreografia de algum clipe famoso! Tipo Oppa Gangnam Style! kkkkk seria um máximo! Mostre sua criatividade e compartilhe-a com suas amigas(os)!

Bases com o tema VERÃO NEON:

          

              

             

Lindas bases, né?! 

Beijoos gente e até amanhã!! ^-^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!