15 de jan. de 2013

Dica: Massagem com bolinhas de gude!



Hooy meus cupcakes!!

Tudo bem?

Faz tempo que não faço concursos com prêmios, não é?! Pois é, estou sem tempo e criatividade!!
Logo logo, faço um! c: Bom, quero agradecer por mais 3 seguidores, vocês são lindos, amo demaais vocês... hahaha' apesar de não conhecer a maioria pessoalmente, mesmo assim, amo vocês!!!

Vocês já experimentaram massagem com bolinhas de gude? Sério gente, eu que descobri isso ontem!!! hahahaha' Não sei se já existia essa massagem, mas que é bom, é! Vamos saber um pouco mais?!




É gente, não fui eu que descobri isso! Nem sabia que existia essa massagem, não olhei na internet, nem nada. Foi quando eu estava jogando Resta 1 com a minha mãe e as bolinhas de gude que ela tirava, eu massageava as minhas mãos!! 

DICA: Se você quer relaxar, que tal comprar bolinhas de gude?! Em qualquer loja dessas de esquina ou no centro de sua cidade, você encontra. É uma massagem bem simples, que faz um bem tão grande...! 

A massagem com bolinhas de gude alivia o stress e as dores no corpo. Nas férias, acho que nem precisa, pois estamos relaxando e nem temos muito stress. Quando começa as aulas, aí sim, muitas aulas e muitos estudos, às vezes dá umas dores musculares! Veja um trecho de um texto que achei na web: "Se você quer relaxar sozinha em sua casa, nada como encher de água uma bacia, colocar bolinhas de gude dentro da bacia com água, e colocar os pés ali. As bolinhas de gude massageiam os pés, o que também ajuda a relaxar. A massagem é um meio de aliviar tensão e algumas dores sem ser necessário estar fazendo uso de medicamentos, é por esse motivo que uma grande quantidade de pessoas prefere recorrer a massagem. Hoje, em muitas clínicas de saúde bem como salões de beleza possuem massagista para o conforto de pacientes e clientes. Além das massagens para relaxamento, há também as massagens voltadas para a estética, que são um modo de relaxar e ficar bonita ao mesmo tempo. Então, aproveite essas opções e use e abuse da massagem. "

Agora vocês viram a importância que várias bolinhas de gude têm, né?! Além de ser um divertimento para as crianças, também previne várias doenças musculares e aquelas dores que nos incomoda na hora da tensão!

Espero ter ajudado vocês!!

Beeijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!