3 de jan. de 2013

E a cultura asiática domina a blogosfera.


Oiejafd_large

Boa tarde, leitores!

Já perceberam que a cultura oriental está presente na maioria dos blogs? Eu já e gosto desse jeito asiático dos blogs! Passeio por blogs super diferentes dos meus e vejo: " quantas pessoas gostam da cultura oriental! ". Pois é, as blogueiras falam que querem ir para o Japão e tal, acho bem diferente e também sonho em ir pra lá!! Outra coisa também é que a maioria dos blogs usam ilustrações para posts das coreanas [ eu uso! =) ]. E também outros blogs oferecem as imagens! Um dos blogs mais famosos da blogosfera é o Kawaii World e seu tema é qual? Sobre a cultura asiática ( oriental! ). Eu, particularmente, aprovo o original e os blogs asiáticos! É um " gostinho " exótico na blogosfera e que a torna mais especial. Amo a cultura asiática e as coreanas e os coreanos são lindos! Mas, como não sei muito disso, prefiro ficar com o tema original mesmo. Acho muito interessante ler blogs que tenham esse assunto ( cultura oriental ) como o principal! A maioria dos blogs que sigo falam sobre animes, mangá e os cabeçalhos são de coreanas e personagens japoneses! Que tal aprendermos um pouco mais sobre essa nova " febre " que está rolando na maioria dos blogs?

E aí, pessoal? Vocês aprovam essa cultura? Eu aprovo e acho muito legal!! Você conhece algum blog assim? Conte para a gente! =D

Abraços... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!