19 de jan. de 2013

Ilustrações para posts - Bolhas + E criar um blog, virou modinha...



Hooy girls!

Tudo joia?

Como está sendo as férias de vocês? É, a minha é ficar no computador, sair com minhas amigas, comer e dormir! hahaha ' to adorando! Quero também contar a vocês que hoje mesmo, irei ganhar o livro chamado A culpa é das estrelas. \o/ Vi em muitos blogs pessoas querendo ganhá-lo e outas falando que a história é ótima! Fui pesquisar na net a sinopse do livro e achei bem interessante! Depois, posto a capa e um pouquinho da história, ok?!

Bom, hoje trago ilustrações para postagens com o tema Bolhas. É, não é bem comum ver imagens assim, por isso quis ser original hoje! Pegas do We Hearth It.  E também um debate muito interessante falando que criar um blog, virou moda. Confira tudo clicando em Leia Mais:


10 ilustrações para posts - Bolhas

734754_315177915266951_918943417_n_large    Tumblr_mgvl8as0bf1qa87ruo1_400_large

537778_316958091737225_691855590_n_large     Tumblr_mgtvhicmvk1re9bdio1_500_large

399972_149599711857834_1904666511_n_large    Bubbles-300x213_large

Tumblr_mgs36tquwc1rkrr5go3_1280_large    Tumblr_mgtqjfspba1rimwbpo1_500_large

Tumblr_mfr9yfpca21qcpmryo1_400_large   Tumblr_m8eri6lqgf1rz2zyoo1_500_large
Clique para ampliar!

Debate!

Na minha opinião, os blogs fazem parte de uma fase na nossa vida e isso é muito bom. Escrevemos o que sentimos e fazemos nossos leitores mais felizes. Várias meninas criam um blog só para ter um mesmo e nem sequer postam alguma coisa interessante! É, simplesmente a blogosfera não é mais a mesma. Tem  blogs que visito por aí, que ficam contando só de sua vida pessoal, sabe? Tipo: " hoje vou comprar meus materiais, às blá blá blá horas. " E ainda, conta o que fez, o que comeu de almoço, brigou com não sei quem... Quem vai querer ler isso? Na boa, isso já é falta de interesse de escrever algo melhor, não acham? Não estou julgando ninguém, mas apenas quero alertar a todos que, ao escrever isso, afasta leitores e seguidores. E como fica? A pessoa fica triste e excluiu o blog. Simples assim. São poucos blogs que contém conteúdos diferentes e originais. Virou moda, criar um blog e depois deixá-lo largado. Depois que criei meu blog, percebi que ele era algo mais que um simples site entre tantos outros e sim, um pedacinho da minha vida. Ele me deixa alegre de ver que tenho leitores e comentários tãão fofos e tão lindos. A cada dia que entro nele, mais uma surpresa aparece e mais um sorriso em meus lábios. Então, quando forem criar um blog, pense nisso e não entre em mais uma modinha. Ele pode ser também uma parte de sua vida e quem sabe, ser para sempre?

Até mais! c:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!