2 de jan. de 2013

Inspiração: Pandas



Heey meus cupcakes!! *--*

Jooia?

Quero dizer que no meio deste mês, talvez, não vou poder postar por 2, 3 ou mais dias ordens da minha mamis hehe' e por isso, vocês devem sentir minha falta! rsrsrs Ah e também quero falar que as vagas estão abertas para afiliação, ok?!

Bom, sabe aqueles animais lindoos, gordinhos, fofos e preto e branco?? Siim, estou falando dos pandas!!  Eles estão por todos os lugares e estão virando febre na blogosfera!!! Vamos conferir as inspirações dessas fofuras? ^-^  Já sabem onde clicar, né?!




Os pandas estão por todos os lugares, desde nas ilustrações para postagens até blusas, sapatos e acessórios!!

ILUSTRAÇÕES PARA POSTS 
( se quiserem, podem pegar, não lembro onde peguei =(  pois já faz tempos que salvei no meu pc. 
Se forem suas, me avise e dou os créditos! )


Tumblr_mfjrq1efoc1rk6hgvo1_500_large         

     

     

     








Lindas as imagens, não? *o*

E agora, para alegrar a nossa vida, existe até acessórios, origamis e tênis!!! Vamos ver?

ACESSÓRIOS, ORIGAMIS E TÊNIS


Dica: fazer origami é uma ótima terapia!!

Owwn, que fofo o tênis! Vocês usariam?

Bom gente, chegamos ao final! =(
Gostaram do post? Bem legal, né?! haha'
Vocês aprovamos essa " invasão " desses ursinhos preto e branco??!!

Beeijos... e até amanhã! =D







2 comentários:

  1. Aiin, pandas são lindos, né??? Adoro eles!!! Beeijos!!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, são muito bonitoos!!! Tambéém amo eles!

      Beijoos

      Excluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!