6 de jan. de 2013

Moda Mania: Saias Mullet

150416_313925938684351_999684551_n_large

Boa noite, povo.

Sinceramente, hoje foi a primeira que ganho no xadrez! hahaha' sério. 

Bom, estava vendo na internet as saias mullet, que por sinal, são lindaas! *--*
Vim aqui postar a vocês como elas são, se você ainda não viu, confira clicando você  sabe aonde! ....




Se você não entendeu como é o estilo, te explico:
na frente é uma saia de tamanho normal e atrás é bem mais comprido!
Acho bem legaal!



Combina bem com saltos e sandálias coo podem ver!

E aí, girls? Aprovam esse estilo??

Kissus e até amanhã! ^-^


10 comentários:

  1. Acho elas lindas!!Seu blog é mt fofo!
    Segue devolta:
    http://blusinhabasica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!!! Owwn, obrigada flor!!

      Claro que siim!

      Beeijos e obrigada por seguir e visitar o blog. =)

      Excluir
  2. Mudei o nome do blog...Agora é iloveunicornios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Percebi que você mudou o nome do seu blog, adorei!
    Mudei o nome do seu blog na lista de afiliados, ok? Adorei o novo nome do seu blog, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essas saias são realmente lindas né? *u*
    Oi Amore, eu sou do blog Menina Nerd, aonde fiz aquele momento com os blogs pequenos e tudo mais. Para ser divulgado tem de seguir o MN :C
    Apenas isso que falta *u*
    Não respondi o comentário, mas se seguir, coloco logo ok? *u* Só estou mesmo avisando ^^
    Menina Nerd | Clica aqui ^^

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo e usaria.

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!