24 de jan. de 2013

Saiba quem te plagiou! + Economizando na papelaria


Tumblr_mh5dkqxjtw1qcntwzo1_500_large
We♥It

Boa noite!

Até agora, foram dois votos na enquete falando que é melhor manter esse lay mesmo. Também decidi que será assim e pronto. Talvez mais alguns meses com esse lay e depois eu mudo por um mais moderno, pois meu pai entende mais desses códigos do que eu! 

Trouxe um método muito legal para ver se alguém está te plagiando através do link. Não é bem plagiar, é só saber se alguém colocou o mesmo link do seu blog! Bem prático, não é? Clique aqui e será redirecionada para uma página onde em um espaço escrito http:// digite o resto do link do seu blog e você verá se tem algum link igual ao seu!

E agora, se quer economizar e comprar coisas de boa qualidade na papelaria, clique em Leia Mais e confira as dicas que fiz a vocês:



Primeiro, faça uma lista do que vem na sua cabeça. Depois confira o que você tem e o que não tem e vá riscando até chegar nos materiais mais importantes.

Pesquise na sua cidade, pelo menos, em 3 papelarias e veja a que tem um bom preço e que tenha as coisas que precisa.

Chegando na papelaria, procure alguma ajudante que vá pegando as coisas que precisa e tal, ela(e) podem te ajudar a escolher os materiais com um preço melhor. E se preciso, leve uma calculadora, caso você não confie no preço e faça você mesma ou seus pais a conta.

Se vai comprar uma mochila, verifique se não tem nenhuma parte rasgada ou manchada. Isso pode te afetar. Também lhe se ela é resistente e veja a marca, pois tem umas que é só para enganar mesmo, depois de uns três meses já está toda rasgada. Fique atenta!

Quando for escolher as canetas, recomendo comprar ou da Bic ou da Pilot Super Grip 0.7. Essa Pilot foi a que eu comprei hoje junto com os resto dos materiais. Ela é ótimaa! E a sua ponta não é nem muito fina, e nem muito grossa. É ótima para escrever e tem umas partes macias que não doe a mão. Outra dica: Quando escolher as suas canetas, peça um papel de rascunho qualquer e teste-as para ver se está saindo tinta normalmente.

E o resto é o resto!! hahahaha' Procure coisas que valem a pena pagar e não gaste mais do que está na sua lista! #ficadica E também reutilize algumas coisas que você já usou no ano passado tipo uma lapiseira ou até uma mochila que ainda está semi nova!

Espero ter ajudado!! c:

Kissus
Rara ♥

4 comentários:

  1. Que máximo esse negoçio do copyscape!
    Eu ainda nem conhecia *-*
    E ótiimas dicas C:

    ~~> Mundo Png :3 <~~

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Oi flor tem uma tag pra vc lá no meu blog.

    bjs

    http://cute-girl-br.blogspot.com.br/2013/01/tag-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!