12 de fev. de 2013

Domo-Kun: Conhecem? + Avatares 200x200



Heey smiles!

Obrigada pelos 89 seguidores, seus lindos! ^^ Mudando de assunto, vocês já ouviram falar do Domo Kun? Ele é bastante popular na blogosfera assim como o Rillakuma super fofoo também *-*. Clique em Leia Mais e veja quem é ele:



ESTE É O DOMO KUN, PESSOAL!

Bem bonitinho, não é?! hehehe' Acho que vocês já devem ter visto ele em algum blog! Ele faz parte de um programa de televisão japonesa.

Para não deixar o post muito vazio, trouxe apenas 7 avatares dele no tamanho 200x200. Sei que esse tamanho é grande para colocar em uma elite de afiliados ou coisa parecida, então se não te satisfazer para colocar nos seus afiliados, use para um blog de testes que você tenha para mostrar um efeito ou outras coisas. Espero que gostem!










4 comentários:

  1. Eu já conhecia,só ñ sabia o nome rsrs
    ---
    mei-meninasemnocao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também não sabia o nome dele! Descobri no blog Kawaii World! hehehehe'

      Kissus ^^

      Excluir
  2. Que lindooo *--* eu amo o domo, ele é muito kawaii uahushua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéém amoo ele!! *--*
      Poois é, kawaii mesmo! hahaha'

      Kissus

      Excluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!