22 de fev. de 2013

Experiência: Viajando com os amigos

Tumblr_m5aoqco0zf1rvb1hko1_500_large

Oi oi, pessoal!

Sabe aqueles dias que você tá com muita, muita preguiça?! Então, estou assim hoje! hahahha'
Hoje venho com uma experiência muito legal que é viajar com os amigos! Gente, vocês se divertem taanto! É uma experiência ótima!! E vim, com uma postagem falando do que você deve e o que você não deve fazer!!

Vamos lá?!



Viagem escolar: essa é uma boa opção para viajar com os colegas! Eu, por exemplo, vou amanhã para São Gotardo com a escola e meus colegas para jogar em um jogo de handball e queimada. Legal, né?! Você também pode marcar com seus amigos nas férias ou nos finais de semana!

Viajando de ônibus: acho muito bom viajar de ônibus, até porque você aproveita mais o tempo e conversa com seus amigos e também ouve música!! eu adooro!. Mas, quando é viagem da minha sala, todos falam que não é pra arriscar dormir no ônibus, pois meus colegas fazem sacanagem com quem dormi. Na viagem que fui ano passado com a minha sala para Brasília, um grupo passou batom vermelho em um colega meu que estava dormindo e ele saiu do ônibus com o batom na boca. Só depois que os professores viram.... hahaha' 

O que levar? Bom, leve apenas o necessário. Não leve coisas demais, porque depois vocês podem ter que ficar carregando e pode doer as costas. Leve em uma mochila, de preferência, um lanchinho que não estrague em pouco tempo, tipo: maçã, bolachas, Ruffles ( tudo que engorda! hahaha ) e água também é importante. Roupas adequadas para cada ocasião também valem e pronto! Pente, escova de dente, perfume, desodorante etc tudo isso é importante!

O que não levar? Não leve objetos eletrônicos que chamem a atenção das pessoas. Tipo: tablets, câmeras. Tudo bem, nós temos muita vontade de tirar foto e tals, leve apenas seu celular e pronto! Lanches muito pesados? Nem pensar!

Apenas uma dica: Divirta-se e aproveite. Se você tem medo de viajar longe dos seus pais... perca esse medo, menina (o). Você vai estar bem e irá aproveitar com seus amigos. Aproveite a vida, pessoal! E amanhã estarei em São Gotardo e não posto, okaay?!

Um beijãão! ♥



2 comentários:

  1. Acho que seria bem legal!Ja sigo hein?!
    bjkas!
    jujukawaii.tk
    ou
    juju-kawaii.blogspot.com

    kisssssssus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal mesmo! Uma ótima experiência! Obrigada por seguir, flor!!

      Kissus :3

      Excluir

Heey!! Se quiserem deixar o seu comentário, leia PLEASE aqui embaixo:

*Não xingue ninguém aqui! Seja educada(o)!
* Dúvidas, elogios e críticas são sempre bem-vindas!
* Leia toda a postagem, pois sempre faço com muito esforço e carinho pra vocês!
*Vou até o perfil de vocês para visitar e talvez até seguir o seu blog!

Obrigada por comentar!

Volte Sempre!